THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Merry Christmas



Hey, well primeira posatagen, um tanto emocionante não ?! Bom pode não ser pra vc
Pelo menos pra min é .. ( wow õ/ )

"O Natal é uma das festas mais importantes do cristianimo, junto com a Pásco e o Pentecoste. Ele celebra o nascimento de Jesus Cristo. A festa é celebrada no dia 25 de dezembro pela Igreja Catolica Romana, pela Pela Ingreja Anglicana e por alguns grupos protestantes e no dia 7 de Janeiro pela Igreja Ortodoxa."

Para o Natal 2008 (espalhe essa ideia) Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal?

Sim... Natal... daqui a pouco ele está ai.
Que tal ir a uma agência dos Correios e pedir uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Pai ou Mãe Natal delas?
Há a informação de que existem pedidos inacreditáveis.
Existem crianças pedindo um casaco, uma blusa, ou um simples doce...
É uma ideia.

É só pedir a carta e entregar o presente numa agência dos correios até o dia 20 de Dezembro.
Os próprios correios se encarregam de fazer a entrega.


Um tanto solidario esta ideia não ?! É geralmente não tenho este tipo de ideia, um tanto solidaria, costume ser o mais frio e concreto e 'Heartless' possivel ...
Mais esses dias ( ontem ) ganhei um 'Doruma' e parece que ele faz magica com as pessoas as tornando um tanto mais acessivel, e mais emotivas ...
É assim que estou me sentindo no momento ...
Acho que isto, e por causa do contato muito proximo cm uma amiga minha, ela e meio 'wiiiiii' então acho que acabo me contagiando ...
Bom não estou aqui pra falar de sentimentos e amizades, so quis expressar uma vaga ideia sobre oque penso ...
Alias acho que se todos resolvessem adotar está ideia, as crianças mais pobres Brasileiras, não todas, mais a maioria, poderia ter um natal, com esperança, amor e carinho ...

1 comentários:

Yuriko Takeda disse...

Você tem sérios problemas de ortografia, honey o_o

xo xo (hohoho e_e!!)
;*